SOBRE LÍDERES

Bispo Ordenado da Igreja de Deus no Brasil na cidade de Guarulhos, Administrador de Empresas, Professor de Matemática, Bacharel em Teologia, Pós Graduado em Liderança, Mestre em Teologia Ministerial, casado com a Pastora Ordenada  Pauliana Gomes, pai de Théo e Levi, plantador de igreja, pastoreia a Igreja do Bela Vista  desde de sua fundação no ano 2005, foi Diretor Nacional do FILPAS (Ministério de Filhos de Pastores) e atualmente é Diretor Nacional da IDBJOVEM. (Jovens Nacional da Igreja de Deus no Brasil).

B5D2CF5C-C8AB-4AC5-8190-03FA78BE7FC4.JPG

NOSSA EQUIPE MINISTERIAL

Líderes Ministeriais

IMG_3487.heic

Pauliana Gomes

Pastora Ordenada

Co Pastora, enfermeira, pós graduada, eximia conselheira, pregadora profunda da palavra de Deus e mestre no ensino

Cleide Marques

Intercessão

O Ministério de Intercessão é aquele que se coloca diante do Senhor em favor de alguém ou alguma situação, rogando pelas causas e necessidades. Na intercessão, aquele que intercede “não procura seus próprios interesses, mas, sobretudo os dos outros”

03CF5481-5190-4933-A242-23AC73364654.JPG

Mariana Pereira

Obreiros e Recepção

Este ministério é o cartão postal da igreja e também a força motriz para todas outras atividades ministeriais.

IMG_2954.HEIC

Flávia Tomaz

Mulheres

Com o intuito de conhecer a Cristo e torná-lo conhecido, crescer na Palavra de Deus para levantar líderes que discipulem outras a luz da palavra e sermos um exército de guerreiras de oração e intercessoras.

IMG_3761.HEIF

William Ferreira

Teatro

O ministério de Teatro tem o objetivo de tocar no coração daqueles que o assistem, de forma que o espectador se veja muitas vezes no contesto da peça que esta sendo apresentada, tendo seu espírito renovado pelo Espírito Santo de Deus.

IMG_5719.HEIC

Cinthya Camila

Infantil

Este ministério é a porta de entrada para o evangelho na vida dos pequenos. É nele que as crianças irão aprender a base dos estudos bíblicos, de forma que continuarão a conhecer todo o caminho de Deus no decorrer de sua vida.

Eliana Martins

Dança

Este ministério proclamar a palavra por meio do movimento. A dança, assim como qualquer tipo de arte, é um poderoso meio de levar e ensinar o evangelho de forma criativa. A palavra falada entra pelos ouvidos, mas a palavra encenada entra pelos ouvidos, olhos e emoções.

IMG_5624.heic

Dhankon Vinicius

Jovens

O ministério de jovens tem como finalidade desenvolver uma cosmovisão cristão ao seu publico alvo através do evangelho de Jesus Cristo e discipulado permanente.

Afonso Pereira

Louvor, ÁudioVisual e Iluminação

O papel do Louvor, ÁudioVisual e Iluminação da igreja é o de servir as pessoas, trazendo centralidade bíblica a adoração e inspiração e envolvimento do público.

IMG_7090.heic

Tarcísio Ferreira

Missões, Evangelismo e Ação Social

O Ministério de Missões tem como propósito ajudar as pessoas a conhecerem o Salvador e também equipar, mobilizar os membros da Igreja para alcançar pessoas não convertidas e suas necessidades.